O deputado Eliseu Padilha dá sinais de que disputará com o ex-governador Germano Rigotto a indicação da vaga do PMDB ao Senado.
. As eleições de outubro serão para dois senadores, mas uma das vagas do PMDB será negociada com um dos aliados de Fogaça.
7 comentários:
Se for para disputa ganha facil do Rigotto ese elege Senador.
Essa disputa vai pegar fogo nos bastidores, Polibio! Mas claro, sem dúvida, Rigotto tem um "currículo" (e diria também no campo da licitude..rs) melhor que o outro e será confirmado candidato ao Senado!
Se for por "Curriculo" o deputado Padilha ganha longe, enquanto outros políticos se afastam do povo nos anos que nao tem eleiçao o Padilha está sempre presente com a militancia do PMDB. Nao queremos apenas bater palmas em comicio, queremos lideres que nos ouçam... e no PMDB somente o Padilha faz este papel.
Curriculum nesta fase da indicação interna, leia-se ajudou mais, conseguiu mais recursos e azeitou a maquina estadual apra dar suporte ao partido como um todo.
Quanto ao outro tipo de curriculum, bom...me aponte o que realmente tem!
Rigotto só ganhou em 2002 graças ao voto anti-pt.
Ainda: rigotto continua no Conselho de Desenvolvimento econômico? por isso ele não abriu voto para presidente em 2006...ia pegar mal apoiar lulla publicamente
O problema do Rigotto é que ele faz o gênero "não fede nem cheira". Está sempre em cima do muro. Padilha tem carisma, embora eu não votaria nele.
Nas previas o que interessa são as bases do PMDB. O Padilha faz as vezes como secretário do partido, rodando o estado mensalmente indo a uma região e não fica quatro meses sem voltar a primeira visitada.
Sempre cuidando dos pleitos pequenos dos partidarios e da colocação de seus pleitos em perspectiva prioritária.
Fala pouco e age muito, não brada e nem da gritos, hora nenhuma, nem mesmo quando está irritado demonstra.
Então dentro do partido, ele não bate chapa para não criar divisão.
Se bater ganha todas.
Postar um comentário