No dia 20 de outubro, eis o que disse a ministra Dilma Roussef ("Apagão, meu filho: nunca mais no Brasil, porque nós não somos iguais ao governo FHC")
CLIQUE AQUI para ouvir a ministra falando.
A cada momento vai ficando claro que somente uma tempestade não ocasionaria o apagão destas terça-feira. Como o apagão aéreo, também neste caso parece evidente que o governo Lula procura chifre em cabeça de cavalo, simplesmente porque não consegue admitir que a falha foi sua e da sua gente, sobretudo da czar da área energética, a ministra Dilma Roussef. Dilma é uma tecnoburocrata que cumpre ordens - apenas isto. Como no caso do apagão aéreo, este caso do apagão elétrico somente será resolvido quando todos os petistas grudados na área forem removidos. Eis o que escreve o jornal O Globo de hoje: "RIO/ BRASÌLIA/SÂO PAULO - Análise de técnicos do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), sugere que são mínimas as possibilidades de um raio ter sido a causa do apagão que atingiu 18 estados do país, na noite da última terça-feira.
CLIQUE AQUI para ler toda a matéria.
OPINIÃO DO LEITOR
Dilma - A Mãe do Apagão!!! Levias Lab, Porto Alegre, RS.
CLIQUE AQUI para examinar as imagens impressionantes do apagão ocorrido no Brasil.
9 comentários:
Contribuição: "Dilma - Mãe do aPACgão".
Aviso ao CEPRS e Fóruns histéricos: A Governadora Yeda não é gestora do sistema energético do país, viram?
Em matéria de competência técnico-administrativa, Yeda Crusius é tudo aquilo que a Dilma queria ser e que o Lula diz que ela é.
Dilma e os companheiros que foram tão ferozes criticos da construção de Itaipu, pelos militares, hoje são refem do empreendimento, ou não. Até parece que esta obra foi feita neste governo, e o Lula continua não sabendo de nada, posição bastante comoda
Altamiro
Dilma está sendo conhecida como a Noiva de Chucky.
Pobre Chucky!
Pobre Chucky!
Talvez esse apagão sirva paraa acender as lâmpadas do juízo da população.
NOTA DOS PTs "muitos anos atráz: construção de Itaipu, pelos militares "OBRA FARA ÔNICA" hoje são refem do empreendimento, ou não.
Postar um comentário