Ao sair aclamado da convenção de domingo em Porto Alegre, o ministro da Justiça, Tarso Genro, mostrou quem é que manda no PT.
. Ao antecipar a campanha eleitoral, Tarso Genro vira vidraça, até porque resolveu permanecer no governo Lula.
. O PT já ocupa duas das quatro vagas da majoritária (governador e uma das duas vagas para o Senado, no caso Paulo Paim). Apesar das restrições da DS, o ministro Tarso Genro espera entregar uma das vagas para o PDT (o presidente do PDT, Romildinho Bolzan, adoraria ser vice de Tarso, caso Fogaça não concorra) e a outra vaga para o PTB (Zambiasi adoraria ser senador na chapa do PT, desde que Fogaça não concorra).
. O vice-presidente do PSDB, deputado Cláudio Diaz, com quem o editor conversou nesta segunda-feira a tarde, disse o que os tucanos acham sobre a candidatura de Tarso Genro:
- Ele é o adversário que pedimos a Deus. Yeda vai derrotá-lo no primeiro turno. Tarso perderá para Yeda e para Fogaça as duas vagas para o segundo turno.
3 comentários:
Estão assumindo que a Yeda vai se candidatar. Eu não acho isso tão certo: que reconhecimento e apoio ela teve até agora?
MAS BAH TCHE, DIZ PRÁ ESTE "VIDENTE" ME MANDAR O RESULTADO DA SENA...
KAKAKAKAKA...
A DESTRAMBELHADA DA YEDA JÁ ERA...
EM QUE PLANETA VIVE ESTA PESSOA??
É SÓ SAIR NAS RUAS PARA VER SE ALGUÉM APROVA ESTE MANDATO ESCANDALOSO DA YEDA. SÓ ESTE COLUNISTA MESMO !!!
E O FOGAÇA?? QUE NÃO DA NEM O REPASSE DA INFLAÇÃO PARA OS MUNICIPÁRIOS DE PORTO ALEGRE... ACHA QUE VENCE NO GOVERNO???? SE BEM QUE PIOR QUE A IEDA É DIFICIL....
Postar um comentário