. No final do ano passado, ele colocou em prática um plano que batizou de Resgate da Cidadania Petista, com o objetivo de se candidatar a deputado federal em 2010. Passou a visitar parlamentares de diversos Estados e em 18 de março ofi cializou o pedido de refi liação por intermédio de uma carta encaminhada ao deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), presidente do partido. Guardou o velho Ômega blindado e semanalmente deixa Goiânia rumo a Brasília a bordo de um Toyota Corolla 2009. Na quinta-feira 2, entre as 9h e as 15h30, Delúbio conversou com oito líderes do PT, quatro deles membros do Diretório Nacional.
Tesoureiro do Mensalão, Delúbio agora quer ser deputado federal
Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, quer caminhar rápido. Na quinta-feira 2, quem o procurasse em Brasília ouvia de um funcionário da sede nacional do partido a seguinte resposta: "Ele está sem tempo. Tem várias conversas marcadas e pouco mais de 40 dias para decidir os próximos 20 anos de sua vida." Era uma referência ao dia 23 de maio, quando o Diretório Nacional do PT deverá responder se aceita o pedido de refi - liação de Delúbio, expulso do partido em 2005, após ser apontado como um dos líderes do Mensalão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ele querer ser deputado não me espanta, pois é um direito dele. O que me espanta é alguém além da mãe dele votar.
Eu voltei,
Agora p'rá ficar,
Porque aqui!
Aqui é meu lugar !
Vai se eleger e com uma boa votação. Não precisa pagar pra ver. Nesta republiqueta, tudo é possível. LULA não quer emprestar dinheiro para o FMI? Lembram do grito de guerra do PT: FORA FMI! Então?
Postar um comentário