Deputado reapresenta requerimento para ouvir acusador de Pont e Bohn Gass

A Assembléia do RS faz corpo mole no caso dos deputados Raul Pont e Bohn Gass, ambos do PT. Por muito menos do que isto, os deputados Valdir Fraga e Floriza Santos, na época PTB e PDT, respectivamente, quase perderam o mandato,mas sofreram censuras públicas que custaram a reeleição dos dois. Este caso tem sido denunciado através desta página e nem um só outro veículo de comunicação acompanha o assunto com regularidade. Há uma estranha conspiração do silêncio em torno do cas. A principal testemunha de acusação do caso foi assassinada em Canoas e a polícia local investiga se existem implicações políticas relacionadas com a execução (a testemunha levou um tiro no peito e outro na nuca).

Como se esperava, o deputado Fabiano Pereira, do PT de Santa Maria, presidente da Comissão de Serviço Público da Assembléia do RS, negou-se a botar em votação o requerimento para a oitiva do ex-funcionário da casa, Paulo Salazar. Salazar acusa os deputados Raul Pont e Bohn Gass, aos quais serviu, de confiscarem seus salários, emitirem diárias frias e lavarem dinheiro de campanha na sua conta. O caso está na Justiça e no Ministério Público. Os dois deputados dizem que Salazar mente.

. O deputado Pedro Pereira, do PSDB, que apresentou o requerimento na quinta-feira, acha que seu colega, Fabiano Pereira, não quer esclarecer nada. O deputado disse ao editor que vai reapresentar o requerimento e obrigar Fabiano Pereira a colocar o requerimento em votação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta atitude é a cara do PT,para acusar e mandar fazer CPI só não pertencendo a turma deles os seus companheiros são 100%honestos e se for verdade? como vão esplicar, melhor é deixar na duvida pois se o Salzano mente os dois deputados deverião provar e não ficar impedir o que tem que ser feito ou para eles as leis são diferente.

Anônimo disse...

ACHO MEIO ATRAPALHADO ESSE DEPUTADO PEDRO PEREIRA, MAS ELE ESTÁ COM A RAZÃO. O FABIANO PEREIRA TEM QUE DEFERIR O PEDIDO PARA OUVIREM O SALAZAR. OU SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTÁ COM MEDO? SERÁ QUE A TV ASSEMBLÉIA VAI TRANSMITIR? SERÁ QUE A ZH VAI PUBLICAR? FORA FABIANO PEREIRA, ELVINIO BONH GAS E RAUL PONT! FORA JÁ!

Anônimo disse...

OFF TOPIC

O grupo guerrilheiro do qual fazia parte Dilma Rousseff tramou o sequestro de Delfim Netto.
Ocorreria em dezembro de 1969, num sítio assentado no interior de São Paulo. Deve-se a informação à repórter Fernanda Odilla, da Folha

Anônimo disse...

Será que o Deputado Fabiano Ferreira está envolvido também? Todos sabem que ele protege Pont e o Elvino Gass. O Salazar tem que falar!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! como tens muitos leitores, aos poucos, o resto da imprensa interessada vai repercutindo. Li no Correio do Povo ontem algo a respeito. O Deputado fabiano Pereira é defensor dos colegas. E os "éticos"Pont e Bonh gas devem responder crminalmente e perderem os mandatos, caso fique provado alguma coisa.por absoluta falta do decoro. Fora Fabiano, Bonh gás e Pont!

Marcelo Amorim disse...

O PT sempre critica a RBS por supostamente omitir fatos que atingiriam partidos adversários. Engraçado, não vejo nenhum petista reclamando da omissão da RBS no caso do Salazar. Aliás, também não vi nenhum petista reclamando da omissão da emissora no caso de Estância Velha. Imprensa pra esquerda tem que estar sempre no cabresto, tal qual acontece na China, Cuba e Coréia do Norte. E ainda se dizem defensores da democracia!!! É muita cara de pau!

Anônimo disse...

Sabemnos que os petistas são os unicos ladrões e assassinos deste país.

Anônimo disse...

Não os petistas não são os únicos, mas são grande destaque!

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem, nos idos de 1998, a repercussão dada pela RBS em relação ao caso do ex-deputado Valdir Fraga, um homem íntegro e um político extremamente preocupado com a população porto-alegrense, especialmente as camadas mais pobres da sociedade. Pessoas que necessitavam de um lugar para seu filho estudar ou de um leito em hospital recorriam a ele. Conheço-o pessoalmente, e afirmo, foi uma severa injustiça o que fizeram. Graças ao açoite em praça pública que lhe imputaram os veículos de comunicação ligados a RBS, na época, o homem teve uma esquemia, sua família sofreu diversas ameaças e foi sacramentada sua execução política. Gongratulo-o, Políbio Braga, pois és um homem de caráter, alertando a população sobre as tramóias do Partido dos Trabalhadores, sempre íntegro e dono da verdade, moral e ética, o superior PT. O que está escondido por traz desse abafamento do caso? É a podridão petista, mais uma vez, dando as caras, e ninguém vê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/