PSDB fala em retaliar com CPI da Petrobrás

Irritados com o vazamento apenas de nomes de parlamentares da oposição que receberam doações da empreiteira Camargo Corrêa na eleição municipal do ano passado, senadores do PSDB ameaçaram ontem criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar obras da Petrobrás, em especial a da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.

. Investigações da própria Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal, e auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) detectaram indícios de superfaturamento nas obras da refinaria. Na avaliação de líderes de oposição, a operação da PF teve um "viés político", ao deixar de lado as supostas irregularidades na obra.

Um comentário:

Dimitri disse...

A refinaria Abreu Lima é uma sociedade, não necessária, da Petrobrás com o "companheiro" Cahapolin "Chaves" Colorado da Venezuela e já amontoa uma porção de super-faturamentos e outras maracutaias...
Aliás, essa refinaria está sendo construida em Pernanbuco, e não no Rio Grande do Norte como estava prevista pela Petrobrás há tempos, por mero capricho do "companheiro" Chavez que a quiz na terra de orígem de Abreu Lima, o "General das Massas", como o chamava Bolivar, que o tinha ao seu lado na luta pela libertação da América do colonialismo espanhol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/