Caso se confirmem os boatos de que o ministro Tarso Genro (Tarso consideraria que Dilma não decola nas pesquisas) disputará com Dilma Roussef a indicação para candidato do PT, a sucessão gaúcha sofrerá uma reviravolta.
. Num caso como este, o ex-governador Olívio Dutra será obrigado a disputar novamente o Piratini, seu desejo oculto mais bem guardado.
. Além de Tarso Genro, o PT teria que analisar outros dois nomes gaúchos, no caso Dilma Roussef e Paulo Paim.
- A nota sobre a reviravolta foi do colunista Cláudio Humberto.
5 comentários:
O que me espanta não é a indecisão do PT mas sim o fato de que seja quem for, algum imbecil votará nele. Digo imbecil, porque não condeno os sindicalistas, pois eles são adestrados e não votariam em quem a CUT não mandasse. Os ignorantes analfabetos votam em quem dá esmolas. Imbecis são so intelectualóides de esquerda que acreditam que o PT é um partido diferente do que condenam.
Oi Polibio
Se a reviravolta for de 360 graus, voltará tudo ao que é hoje :))
São 180 graus amigo
abs
Marco
Duvido! O candidato do PT quem vai indicar é o Zé Catiabo!
Mesmo que o Tarso saia, creio que o Olívio não irá se arriscar. Quem vai pelo PT será, provavelmente, o prefeito Ary Vanazzi, de São Leopoldo. Ou outro nome alternativo ao Tarso e ao Olívio.
Era isso. Grato.
Atenciosamente
Josuan Conceição
Pelotas - RS
jadconceicao@yahoo.com.br
Tarso é o primeiro a sair, Fogaça será o segundo, então novamente o governo sobrará para Rigotto, pois é o escolhido pela base do PMDB. Fogaça não decola no interior do estado, Simon já percebeu, e Fogaça teme virar telhado de vidro. Com o PTB e o PPS britista lhe apoiando tem que se cuidar mesmo. Rigotto fica na moita.
Postar um comentário