Dois meses a mais de seguro-desemprego foi um embuste

Foi um embuste o anúncio feito pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e por Lula, segundo o qual seria ampliado por dois meses o seguro-desemprego, visando amenizar os efeitos da crise global para os trabalhadores.

. As evidências são claras: apenas 103,7 mil dos 1,5 milhão dos trabalhadores demitidos em dezembro, terão direito aos dois meses adicionais. 82,6% deles estão em São Paulo. Não houve acaso, mas manipulação política descarada.

CLIQUE na imagem acima para entender melhor. O artigo é do jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira, intitulado "Medida discriminatória".

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o "Governo para Todos" do lula marolinha, que ainda não saiu do palanque e faz demagogia barata com os pobres dos desempregados do Brasil. Pior é ver esse Carlos Lupi que tem cara de dono de botequim em favela, entrar no jogo, pois certamente Brizolla deve estar se revirando no tumulo com tamanha desfaçatez daquele que foi o maior defensor do trabalhador brasileiro.

Lula como nunca trabalhou e o um tremendo "Lula lero-lero", mostrou todo a sua veia de sacanagem. Eles que aguardem 2010 vem aí, certamente os petralhas colherão o que estão plantando nesta massa de desempregados.

jjj disse...

Essa reduão do IPI para a indústria automonbilística também é um evidente ato de sustentação econômica dos sindicalistas do ABC Paulista - base eleitoral de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/