CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa do jornal Folha de S.Paulo.
Datafolha: Aécio é o 1º em ranking de governadores; Yeda é a última.
Em seu segundo mandato à frente do governo de Minas, o tucano Aécio Neves mantém se na liderança do ranking de avaliação dos governadores elaborada pelo instituto Datafolha. Aécio -que, no PSDB, disputa com o governador de São Paulo, José Serra, o direito de concorrer à Presidência em 2010- tem nota 7,6 numa escala de zero a dez. Hoje líder na corrida pela Presidência, Serra obteve média 6,6 na pesquisa, realizada entre os dias 16 e 19 de março. A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, é a mais mal avaliada, com nota 4,3 e índice de popularidade de 49%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mais uma vez a Governadora Yeda mostra que ela continua agindo com a "cabeça de político" e não de Administrador.
"O que não se pode medir não se pode administrar" ensinava Peter Drucker. Logo, Administrar é trabalhar com base em "números" ob jetivos, mensuráveis.
OS NÚMEROS MOSTRAM O QUE O DIRIGENTE FAZ!
Além disso, não basta fazer. TEM QUE MOSTRAR. TEM QUE COMUNICAR!
Nesse ponto, o problema do Governo Yeda é o de milhares de empresa: FALTA DE UMA CLARA, OBJETIVA E TRANSPARENTE POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA.
Se ela fez muito pelo Rio Grande, tem que medir e mostrar.
Fora disso, é perda de tempo e consequência nefasta, como essa péssima avaliação!
Minha velha avó já tinha me ensinado, quando eu ainda era menino, que "os que semeiam ventos colhem tempestades"! Acredito que dona Yeda nunca teve uma avó! É pena, mas se ferrou...
O grande erro de Yeda foi não ter alimentado a CUT e nem a família Sirotsky. Estes últimos são mercenários que comunicam conforme a quantidade de anúncios em suas páginas.
Acredito nos números. Existem 3 tipos de pessoas no Brasil. O povo ignorante que só apoia um governante em troca de esmolas. Os servidores públicos incompetentes que só aprovam governos que não os tirem dali e o resto. Infelizmente o resto não chega a 20%.
Postar um comentário