Luciana sobre o carro-fantasma: "O carro não é meu, mas do Pedro Ruas"

OPINIÃO DO LEITOR
Tem mais outra, Políbio! Eu aposto também que este veículo para fins da Receita Federal não está constando na declaração de Imposto de Renda do vereador Pedro Ruas. O carro está no limbo fiscal ? Eu realmente teria interesse que o vereador comprovasse esta situação perante a Receita Federal para dar uma satisfação em prol da tranquilidade dos seus eleitores e da lisura dos seus procedimentos fiscais. Afinal um sonegador não tem condições de dignidade para atuar como parlamentar. E aí Pedrão, mostra o teu IR para gente conferir. Quando foram pagas as multas atrasadas ? Edgar Herredia Filho, Porto Alegre, RS.


A deputada Luciana Genro, do PSOL, disse esta noite ao editor que o Ford Mondeo fotografado diante do Palacinho, escritório de despachos do vice-governador Paulo Feijó, terça-feira da semana retrasada,não é dela. O que disse Luciana: O carro é do vereador Pedro Ruas.

. A deputada do PSOL admite que pode ter usado o carro, mas não se lembra de quando e nem como teria feito isto.

- O Ford Mondeo passou a tarde no estacionamento da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, onde foi flagrado pelos funcionários e vereadores. O carro foi a sensação da tarde. Trata-se de um modelo 1999. De acordo com as cotações do mercado, ele não custa mais do que R$ 10mil. Na sexta-feira, nos registros do Detran, o Ford Mondeo acusava um rosário de multas, a maior parte das quais de 2008, quando Luciana e Ruas foram candidatos a prefeito e vereador. O vereador do PSOL disse que pagou as multas. No site do Detran foi possível conferir que as multas foram quitadas depois que surgiram as notícias sobre o caso neste espaço. O veículo está registrado em nome de uma pessoa que morreu há cinco anos, o dr. Severino Silva. Luciana disse ao editor que o carro está na posse de Pedro Ruas porque serviu como parte de pagamento que Ruas, advogado, cobrou pelo inventário. O Contran manda fazer a transferência dois anos depois do falecimento do proprietário. É crime usar o veículo em condições ilegais e sobretudo trafegar com o carro de outra pessoa, sem autorização, mesmo morta, sob montanhas de multas de vários anos.

CLIQUE AQUI para ver fotos do carro no estacionamento da Câmara de Vereadores. (Agora sem o adesivo do PSOL).

10 comentários:

Anônimo disse...

O Políbio, então a Dulcinéia Del Toboso foi visitar o Dom Quichote dos Pampas no castelo, hein? Neste meio tempo, o Sancho Ruas Pança deveria estar aproveitando para comer um quarto de queijo com vinho.

Anônimo disse...

O Dr. Pedro Ruas terá que responder! E a Luciana que procure melhores companhias. Mas não temos lido nada sobre a Yeda aqui...

Anônimo disse...

LUCIANA a "EXEMPLAR OTORIDADE CIDADÃ"

Háháhá...

Realmente um exemplo:

-Dirigir fora da lei,levar centenas de multas,não pagar e dar uma "banana" afinal ela é "OTORIDADE"...

-Ignorar a lei e andar com carro de defunto de 5 anos,um crime, e mandar a lei às favas,afinal ela é "OTORIDADE CIDADÃ"

A máscara cai mais uma vez,a "vestal cidadã",mostra que a fruta não cai longe do pé;só falta a dita a exemplo do pai,que abriga assassino condenado pela justiça, dar abrigo aos criminosos do PT de Estância Velha,quadrilha que mandava matar,deitavam e rolavam...

FEIJÓ,LUCIANA e RUAS, o "palacinho" virou covil!

Vai ficar assim ou alguém vai botar ordem nesses"elementos".

Anônimo disse...

Se fosse Yeda que andasse num carro irregular com multas com multas acumuladas de milhares de reais, os esquerdinhas pediriam seu impeachment. Esse bando de pelegos e parasitas públicos só faz tudo o que faz porque seus adversários são o que existe de mais covarde na história política do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

E agora deputada? Será q a doença que acomete o PT tb acomete o PSOL? Lapsos de memória é contagioso?

jjj disse...

Tem mais outra, Políbio! Eu aposto também que este veículo para fins da Receita Federal não está constando na declaração de Imposto de Renda do Deputado Pedro Ruas. Eu realmente teria interesse que o Deputado comprovasse esta situação perante a Receita Federal para dar uma satisfação em prol da tranquilidade dos seus eleitores e da lisura dos seus procedimentos fiscais. Afinal um sonegador não tem condições de dignidade para atuar como parlamentar. E aí Pedrão, mostra o teu IR para gente conferir !

Anônimo disse...

Só posso lamentar este caso envolvendo a deputada (filha do ministro), que coisa feia, andar por ai as escondidas com um carro (27 mil de multa), é coisa de bandido mesmo, muito pouco este tipo de politico contribui para a sociedade, é lamentavel.

um abraço

Rui Marangoni

jjj disse...

Ao anônimo das 10:01

Amigão! Basta apresentar a declaração de IR do Pedro Ruas.

Se tu és procurador dele, por gentileza solicite que o nobre parlamentar a publique, para tranquilidade dos seus eleitores.


Os teus demais argumentos são dispensáveis.

Anônimo disse...

Interessante, para os parentes e amigos o Vereados Pedro Ruas, mentiu que não estava utilizando o carro porque o mesmo tinha fundido o motor. Fiquei chocado com a notícia. Ele mente até para os filhos.... imagine o que não faz para os desconhecidos

Anônimo disse...

Dizem que bandidos traficam, matam e assaltam. Porém os piores bandidos se elegem e utilizam de sua imunidade eleitoral para cometer crimes. E aí Pedrão... andando com carro de morto? E quantos mais furos existem?
Quem sabe a Ieda começa a te perseguir e acha mais podres?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/