Está registrado no nome do dr. Clóvis Severino da Silva, o Ford Mondeo, placas IGC 1008, usado pela deputada Luciana Genro para sua reunião de terça-feira da semana retrasada com o vice-governador Paulo Afonso Feijó, de onde saiu municiada com o dossiê que logo em seguida ela usaria para denunciar dirigentes do PSDB do RS, empresários e a governadora Yeda Crusius. Como a deputada do PSOL não apresentou o dossiê, não se sabe se ele é falso ou verdadeiro. No ano passado, o editor desta página informou que circulavam boatos em Porto Alegre de que o vice-governador Paulo Afonso Feijó tinha contratado a empresa americana Krol, a mesma usada por Daniel Dantas, para levantar dossiês no RS. Na época, a notícia não prosperou. A confirmação de que o vice de Yeda estava preparando novas denúncias veio pouco depois, exatamente durante a reunião que ele manteve com o então chefe da Casa Civil, César Busatto. Na época, Feijó avisou Busatto de que tinha acumulado “muita munição contra Yeda e o PSDB”. Paulo Afonso Feijó sempre soube de muita coisa, porque foi um dos tesoureiros da campanha tucana no RS.
. O Ford Mondeo usado por Luciana para sua reunião com Feijó, registra R$ 27 mil em multas de trânsito, a maior parte das quais aplicadas durante a campanha eleitoral da deputada.
. O problema do carro é que ele está registrado em nome de uma pessoa morta há cinco anos. De acordo com o Contran, o registro de propriedade já deveria ter acontecido há três anos. Neste caso, as multas não podem ser cobradas e a carteira do proprietário não pode ser apreendida. O editor foi atrás de informações e descobriu nesta quinta-feira que o Ford Mondeo pertencia ao dr. Clovis Severino da Silva, advogado criminalista já falecido, cujos escritórios ficavam na Galeria Sete de Setembro, 1º andar, sala 129, em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para examinar a foto do carro-fantasma de Luciana Genro, estacionado diante do Palacinho, onde despacha o vice-governador Paulo Feijó.
6 comentários:
Com a palavra a deputada Luciana Genro.......
Isso é GRAVÍSSIMO: A Deputada deve ser cassada, imediatamente. Mas NÃO diminui em NADA as acusações contra a desgovernadora e sua quadrilha, não é mesmo? Devem ser impichados! Imediatamente!
Feijó pagou a Kroll com dinheiro público?
Esses esquerdinhas são hipócritas e raivosos às raias da demência.
O que fará a respeito o super-mega-justiceiro kagebista delegado Protógenes?!
E este criminalista, quem era ele mesmo ?? Sobre quais tipos de crimes ele advogava ? Teria algum cliente na esfera política gaúcha ?
Mente, usa carro irregular, compactua com dementes, faz chapinha... que carreira ridícula, hein Lu?
Postar um comentário