Só nesta manhã de quarta-feira o prefeito José Fogaça concluiu o discurso que fará as 16h30m na Câmara de Porto Alegre, quando assumirá o cargo para um novo mandato de quatro anos. As 18h30m, ocorrerá a assinatura no livro próprio, mas desta feita no Paço dos Açorianos.
. Até as 12h, não se sabia com certeza se a governadora Yeda Crusius estará presente a um dos dois eventos, mas se imagina que ela poderá fazer isto, começando o ano com o pé direito na área onde tem mais dificuldades, que é a área política. Sua presença na posse de Fogaça seria uma deferência ao aliado de todas as horas, sem contar o simbolismo de concentrar no evento o apoio a todos os prefeitos que também assumem seus cargos. Yeda está com a família em Canela, inclusive os dois filhos. Cesar, o filho homem, que vive nos Estados Unidos, faz aniversário justamente neste dia 31.
. O discurso de Fogaça dará ênfase aos 15 pontos que elegeu como principais metas do seu governo. Os dois pontos mais importantes são os mega-investimentos previstos para os Portais da Cidade e para o Programa Sócioambiental, o Pisa, este já em execução.
- Também os novos vereadores de Porto Alegre assumirão seus mandatos. Os Partidos decidiram que o novo presidente da Casa será o atual presidente, Sebastião Mello. Ele será reeleito por unanimidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário