Nos Partidos que integram a base aliada do atual governo do RS, o nome do atual vice-governador, Paulo Afonso Feijó, do DEM, é considerado apenas como um nome do passado.
. Feijó corre o risco de não conseguir lista de apoio sequer para se candidatar a vereador.
- Na lista das piores histórias de mau caratismo político gaúcho deste ano, o episódio da gravação do diálogo privado Feijó x Busatto não tem concorrente.
- O vice-governador Paulo Feijó lidera a lista dos Piores Políticos do Ano no RS. O desempenho do vice-governador no cargo e na atividade política, apenas confirma a história de péssimos desempenhos de empresários gaúchos quando guindados aos postos de vice-governador. Os casos anteriores - Edmar Fetter e Claudio Strassburger - também resultaram em atritos permanentes com seus governadores e efeitos desastrosos para o RS.
4 comentários:
Sem dúvida o ex-deputado Busatto também integra a lista dos políticos dos quais o RS se envergonha !
Parabéns a ele, pois fez tudo direitinho para merecer a classificação.
Quem elaborou a lista? Qual é o método de avaliação? Qual o instituto responsável pela elaboração da lista? Se for confiável esta lista, a crise maior no RS é em razão das pessoas, a crise é moral e não econômica. Se este fato for verdade é melhor ser amigo de bandidos da corrupção, da fraude no DETRAN, do loteamento do Governno, do quê estar do lado da verdade. Não acredito que o povo Gaúcho pense desta maneira.
O Paulo sempre foi mal carater, desde o dia que nasceu.
Postar um comentário