Os candidatos que disputarão o segundo turno no dia 26 de outubro só podem fazer propaganda a partir desta terça-feira (7). As ações incluem distribuição de material, comício e carreata. Assim como no primeiro turno, a propaganda será realizada até a véspera da eleição, com exceção dos comícios, que só podem ser feitos até o dia 23. No segundo turno, continua proibida a distribuição de brindes como camisetas, broches e bonés.
. O segundo turno acontecerá em Porto Alegre, Pelotas, Canoas e mais 26 cidades, dentre elas, 11 capitais. Ao todo, 26.843.804 eleitores voltam às urnas no próximo dia 26.
. No segundo turno, as regras para distribuição do tempo da propaganda são diferentes do primeiro. Agora, ela será exibida todos os dias, inclusive aos domingos, e o tempo é igual para os dois candidatos.
. Cada concorrente terá dez minutos em cada um dos dois programas diários. No rádio, a propaganda será veiculada às 7h e às 12h. Na televisão, às 13h e às 20h30 pelo horário de Brasília. Cada candidato contará ainda com 15 minutos diários para fazer inserções de até um minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário