Manuela, Luciana e Fogaça surpreendem bem. Onyx e Rosário fizeram papelão.

Foi civilizado, embora duro, o debate desta noite entre os candidatos a prefeito de Porto Alegre. Houve evidente tentativa da deputada Maria do Rosário, do PT, de estabelecer confronto direto com o prefeito José Fogaça, mas a deputada Luciana Genro frustrou o desejo da candidata petista porque ela mesma forçou severo duelo com Rosário, o que a levou a pedir e ter negado dois direitos de resposta.

. O prefeito José Fogaça, alvo de todas as manifestações, não foi poupado sequer por Marchezan Júnior, mas o candidato que mais o hostilizou foi sem dúvida o democrata Onyx Lorenzoni, que na maior parte das vezes chegou ao nível da ofensa pessoal, sobretudo quando insinuou compromissos pouco esclarecidos entre o candidato e os empreendedores do TRI. Nenhum outro candidato foi tão longe.

. Para quem zapeou entre a RBS TV e a Globonews, pareceu mais simpático, mais produtivo e mais interessante o debate vis a vis entre os candidatos a vice dos Estados Unidos. Sandra Palin, a considerada opaca governadora do Alaska, demonstrou mais uma vez para toda a chamada intelligentzia americana que está muito bem preparada e sabe o que quer.

. Em Porto Alegre, não se pode dizer que algum candidato tenha ganho pontos com o debate, mas ficou claro que o cenho carregado e irado de Maria do Rosário e a agressividade incontida deOnyx Lorenzoni produziram pontos contra ambos.

. José Fogaça, Manuela e Luciana foram os bons momentos da noite, sobretudo Luciana Genro.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/