A governadora Yeda Crusius embarcará as 9h50 desta quinta-feira de Amsterdam para Porto Alegre. O vôo da KLM incluirá toda a comitiva gaúcha. O desembarque foi programado para as 11h50m.
. Yeda disse nesta quarta-feira a tarde ao editor que boa parte do êxito da missão esteve ligada ao status ministerial com que o governo holandês tratou a missão. Seu principal interlocutor foi o poderoso ministro dos Transportes, Águas, Terras e TI, responsável por área que representas 35% do PIB da Holanda.
Nota do editor - O ministro dos Transportes, Águas, Terras e TI (Tecnologia da Informação), não impressionou a comitiva gaúcha apenas em função do enorme conhecimento que tem da da área que administra, mas cativou e deixou de queixo caído todas as mulheres gaúchas que viajaram com Yeda, porque é um exemplar invulgarmente loiro, jovem (35 anos) e de profundos olhos azuis, segundo depoimentos recolhidos pelo editor. Além de Yeda, estão na comitiva outras mulheres, como as deputadas Zilá Breitenbach e Silvana Covatti, além de Ana Pellini, presidente da Fepam, sem contar a jornalista Taline Oppitz, do Correio do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário