Depois de crescer a taxas anuais de 30%, o que a levou ao faturamento de R$ 15 milhões no ano passado, a DB Server emplacará um avanço um pouco menor este ano, mas ainda assim na casa dos dois dígitos, podendo chegar a R$ 18 milhões.
. A DB Server trabalha em Porto Alegre com sistemas de informação de funcionalidades nem sempre previstas pelos ERP (Enterprise Resource Planning), os chamados Sistemas Integrados de Gestão Empresarial. Entre seus clientes estão gigantes como Ipiranga, Randon, Sicredi, HP e Banco Matone. A empresa possui 200 empregados e sua sede fica no Tecnopuc.
. Em 1993, quando começou, a DB Server funcionava na garagem da casa de um dos três sócios, Verner Hendrich. Verner, Mário Bastos e Eduardo Peres são os três donos.
. A DB Server trabalha em seis áreas distintas: 1) desenvolvimento de softwares de gestão customizados, unindo ou não Internet e banco de dados. 2) outsoursing. 3) suporte e manutenção. 4) treinamento em teste de software e de requisitos de software. 5) test center (a área que mais cresce). 6) consultoria.
Site: www.dbserver.com.br E-mail: vernerh@dbserver.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário