Conheça a Atitus, a primeira universidade projetada para o empreendedorismo no RS

A Atitus realizou, nesta quinta-feira, em Passo Fundo, o lançamento oficial da Universidade Atitus. A transformação, autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), consolida a instituição como a primeira universidade privada gaúcha projetada para o empreendedorismo e conectada ao mercado. A Atitus também alcançou um marco no ensino superior brasileiro ao obter autorização para se tornar universidade diretamente da categoria de faculdade, sem passar por centro universitário, feito inédito em mais de duas décadas.

 A solenidade marcou a posse da Reitoria e do Conselho Universitário. O fundador da instituição, Eduardo Capellari, assumiu como Reitor.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/