Opinião do editor - Conheça as duas grandes heranças malditas deixadas por Leite para Zucco

O deputado federal Luciano Zucco venceu as eleições para governador do RS no primeiro turno, surpreendendo todo mundo, porque se acreditava que ele sairia na frente da disputa, mas teria que ir para o segundo turno com a candidata da coligação PDT+PT, Juliana Brizola, neta de Brizola.

Esta é a primeira vez que a direita vence uma eleição de dois turnos para governador

Depois da redemocratização mais recente, antes de Zucco, apenas um candidato de direita venceu no RS. Foi Jair Soares, mas não havia segundo turno. Soares venceu por maioria simples os candidatos Pedro Simon, MDB; Olívio Dutra, PT e Alceu Collares, PDT. Todos os três viriam a ser governadores.o.

Duas graves questões

1) A dívida.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

E essa conta conjunta do Flávio com o advogado que roubou do INSS? Estou esperando o Polibio falar sobre. Flávio além de amigo do cara da maior fraude financeira da história do país, além de amigo de miliciano, de matador de aluguel, é amigo de ladrão de aposentado

Anônimo disse...

Qual será a opiniao do irmaozao do flavio, o vorcaro, sobre isso?

Anônimo disse...

Clicado não mostra ("bad request")

Anônimo disse...

Primeiro o papelao da fake news bolsovorcariana que nao durou 12h!
Agora o KN, Kassio Nunes, da turma do KN, da Rayanne, amigo do vorcaro, numa censura Bolso-Nunes-Vorcariana. Censurou o Janones antes de qualquer post no canal, absurdo!!! Qual fake news de um canal que NAO TEM CONTEUDO NENHUM além do pedido de chamar mais gente para o canal??? ISSO É CENSURA!! NUNES MARQUES, INDICADO PELO BOLSONARO, TEM O RABO PRESO COM O VORCARO. ELE, COMO É VORCARO, TAMBEM É FLÁVIO. QUEM É FLAVIO É VORCARO, QUE DESVIOU 60 BILHOES, MAIS DO QUE O ORÇAMENTO ANUAL DE SANTA CATARINA, NO MAIOR CRIME FINANCEIRO DA HISTORIA DO PAIS!!!

Anônimo disse...

Sidônio boy no modo desespero.

Anônimo disse...

Copiando e colando fake de novo né petralha ? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sobre os 30 milhões de propina que Lula receber dele “por fora” ? Ele já falou, disse que foi errado. Tá no áudio, de viva voz.

Anônimo disse...

Calma petralha, vocês tão liberados para mentir à vontade. Pena que ninguém acredita né ? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Capacho do JD. Perdeu mane

Anônimo disse...

Os 700.milhoes da taxa de licenciamento de veículos, projeto da turma do Zucco e aprovado, vai fazer muita falta.
Foi bonito aprovar, né?

Anônimo disse...

Tu tem que dizer aqui no blog é sobte a ROBERTONA

Por que ela é “pilantra” ??
👇👇

https://www.poder360.com.br/poder-governo/lula-chama-lobista-roberta-luchsinger-de-pilantra-na-globo/

Anônimo disse...

Foi bom sim, o Estado que corte gastos.

Anônimo disse...

Mas certamente que sobre a mesada do Lulinha você não sabe né?

Anônimo disse...

Estranho ler comentários esquerdistas sobre censura. Afinal Bolsonaro não pode nem aparecer na campanha…

Anônimo disse...

Há muita esperança no novo governo do Estado. Mas se o novo governador der ouvidos a mídia alarmista, que planta a "herança maldita" para jogar a culpa dos problemas financeiros do Estado nas costas dos servidores públicos... então o governo já começaram mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/