A forte instabilidade pode trazer temporais ao longo desta sexta-feira em diferentes pontos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Leia o resumo do boletim de hoje da MetSul:
O dia será de chuva com tempestades, em muitas cidades já nesta sexta e em outras amanhã. A MetSul alerta que a formação do ciclone muito rente à costa gaúcha na segunda metade do dia de hoje pode trazer vento forte a intenso em parte do estado. O risco é maior na Lagoa dos Patos e entorno, Porto Alegre, Sul da Região Metropolitana e nos litorais Médio e Norte (Mostardas a Torres);
Porto Alegre - A Defesa Civil de Porto Alegre emitiu aviso de atenção para chuvas intensas, com vigência ao longo desta sexta-feira, 11, das 0h às 23h.A previsão indica acumulados de até 50 milímetros, com maior concentração entre a manhã e o início da tarde.
CLIQU AQUI para ler o boletim integral da MetSul.
Um comentário:
.L. A. D. R. Ã. O.
Postar um comentário