O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Ceará, Elmano de Freitas, foram alvos de um protesto com cédulas de dinheiro falso no Ceará. O episódio ocorreu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, durante uma agenda de campanha, sexta-feira. Enquanto o comboio oficial passava em carro aberto pelas ruas da cidade, manifestantes realizaram um "banho de dinheiro falso", lançando do alto réplicas de notas que atingiram e cobriram partes do veículo onde estavam as autoridades.
Além de Lula e Elmano de Freitas, o veículo transportava o ministro da Educação, Camilo Santana, o senador Cid Gomes e a deputada federal Luizianne Lins.
As imagens do protesto foram divulgadas nas redes sociais por opositores, como o candidato a deputado estadual Levy Teixeira (PL-CE), e viralizaram rapidamente, mostrando também a reação de apoiadores dos petistas contra o ato.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
6 comentários:
Até no interior nordestino o povão conhece bandidagem, a corrupção do condenado por TRÊS instâncias. FORA LULADRÃO.
O pessoal pensava que era o Lula que ganhou 70 milhões para fazer um filme mas acabou roubando o dinheiro
Lula e Lulinha gostam é de dinheiro de verdade, e muito dinheiro. 😂😂😂
Quanta verdade nesse ato!
O Lula criou 17 ministérios para empregar a companheirada. Manter esses ministérios inúteis custa anualmente bilhões de reais, só que o LUla não tinha esse dinheira para pagar essa conta. Começou rolar a maquininha imprimindo dinheiro sem lastro para cobrir o rombo. Isso equivale a derramar dinheiro falso no mercado. a consequência disso é a inflação descontrolada que todo mundo está pagando.
A classe media corta gastos, o pobre passa fome!
Vai ver lembraram daquele 1 trilhao roubado em 13 anos.
Eles ainda ficaram tentando pegar o dinheiro, é tipo uma compulsão
Postar um comentário