A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) realizará, amanhã, reunião-almoço para debater o tema “A Verdade em Disputa: informação, IA e eleições em tempos de desinformação”. O painel sobre o impacto da desinformação e das novas tecnologias no cenário eleitoral contará com a participação do diretor de redação do Correio do Povo, Telmo Flor. A presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Cláudia Coutinho, e o jornalista Bruno Laux.
O MenuPOA é um encontro quinzenal da entidade. A discussão será restrita ao papel jogado pela imprensa. Ingressos no local, Palácio do Comércio, Centro Histórico, mediante pagamento.
Um comentário:
Polibio hoje uma importante autoridade municipal escreve Artigo sobre a respjsbilodade compatilhada das CAPIVARAS DA IPIRANGA em Porto Alegre e, propõe uma “articulação de União, Estado e município, com apoio de especialistas”.
Melhor seria uma ação para realizar um MANEJO Populacional para os HUMANOS Portoalegrenses para se evitar a replicacão desordenada da miséria e pobreza que explodem as contas publicas por falta de educação e trabalho decentes ?
As capivaras estão em paz, comendo, tomando àgua e educando seus filhotes. Sinal Que a vida é tranquila e não necessita dos TRES ENTES PÚBLICOS para castrá-las !!
Seria melhor então um programa de controle familiar de população para evitar que mais dia menos dia, a população de Porto Alegre precise assar capivaras para comer e savior a fome causadas pela crise, desemprego e falencia da economia, enquanto algumas autoridades federais tomam whisky a 90 mil reais a garrafa e fumam charutos cubanos elaborados por mao-de-obra escrava em cuba.
Deixem as capivaras em paz, porque os humanos têm necessidades mais prementes a serem solucionadas pela prefeitura :
Comida, trabalho e educação de qualidade e prerencialmente pública.
É isso que as capivaras, pelo visto …. Também estao a desejar !!!
Postar um comentário