O dinheiro foi entregue por Roberta Luchsinger, envolvida com Lulinha em inquéritos em curso na PF. "Deve ser só uma coincidência o Lula ser pai do Lulinha, o mago das finanças e negócios de cannabis", disse Flávio Bolsonaro.
Depois de revelações publicadas pelo site Poder360, ontem, o PL avisou que protocolará uma representação para ser apresentada à PGR, pedindo que seja instaurada uma apuração sobre o ex-chefe de gabinete de Lula Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola. Marcola recebia pagamentos da empresária Roberta Luchsinger, amiga de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente. O PL exige a quebra de sigilo de Marcola, um dos mais próximos do presidente Lula. Ele ficou no cargo de chefe de gabinete durante todo o atual mandato de Lula e deixou o posto no dia 21 de julho deste ano. Em nota, o ex-chefe de gabinete admitiu ter recebido recursos da empresária Roberta Luchsinger, masna forma de empréstimo já quitado..Oficialmente, Marcola deixou o posto no Planalto para integrar a campanha à reeleição de Lula, mas fontes relataram à CNN que o real motivo foi a descoberta desses pagamentos.
16 comentários:
kkk...relinchem mais...kkkkkkk. O bode velho não posta nada dos palanques furado do #tariflavio no RJ e MG. kkkkkkkk Cadê PP, Cadê União Brasil, cadê Republicanos????
Chegou no gabinete da presidência. Devagar a coisa vai evoluindo.
NESSA PORRA DE BANANIA, DEVERIAMOS TER DUAS PGR, COM O PEDERASTA GONET NADA VAI PRA FRENTE CONTRA ESSA CANALHA DA ESCÓRIA DO CORNO LADRÃO E CORRUPTO LULA. EXPURGO TOTAL COM EM 1917 NA RUSSIA... ELIMINAÇÃO DE CORRUPTOS E INIMIGOS DO PAÁIS.
Surpresa nenhuma. Petralhada é isso. Mas foi um emprestiimo , já pago. Viu !!! Kkkk essa gente não engana mais nem JUMENTOS.
Ela representa algum banco por acaso? Então de onde saiu dinheiro? Por que ele não fez empréstimo como qualquer pessoa em vez de procurar amiga de filhinhos? Aliás essa amiga gosta de Brasília, já que foi 42 vezes.
Quando todo mundo de lá não vê a hora de pegar avião pra sair do inferno, pelo visto ela a-do-ra ir para o inferno.
A pgr vai mandar arquivar o pedido do PL
Barbudinho envolvido em trampolinagens.
este homem demoníaco tem ser preso
Polibio por onde anda Silvio Ameida?
Vai ver era um empréstimo de um amigo. Como sempre. 😂😂😂
Sigam o dinheiro até a origem.
Pgr? Pra que?
Além desse sujeito, que até há poucos dias atrás era chefe de seu gabinete, de apelido Marcola, Lula tem íntimas e "cabulosas" relações, como ele próprio já falou, com outro Marcola, o chefão do PCC!
Sivio Almeida é o tipo de negro que o PT adora colocar no pelourinho
assim fizeram com o Negro Di que criticou a maria do Rozaro
Mas que jumento, essa pergunta tens que fazer ao Rocambole do stf.
O assunto é LULINHA, assaltante dos APOSENTADOS e INVÁLIDOS e sua LARANJA. O BARBA manobrou a PF pra abrir terceiro inquérito q caiu na mão do parça do Maranhão, o Dino. Agora vai informar à quadrilha sobre as provas encontradas pra tentar fazer aquilo de sempre. MAS NÃO VAI COLAR. A CASA CAIU.
Postar um comentário