Os presidentes de esquerda do continente caem um a um e o próximo deve ser o presidente nomeado Lula da Silva, representante do que existe de pior na política mundial do momento.
E a vez do Brasil chega a passos largos, dentro de menos de 4 meses.
Acompanhe a cronologia:
As derrotas da esquerda da América do Sul ....
CLIQUE AQUI para ler muito mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário