No caso da arma de Bolsonaro, Moraes e Gonet vacilam entre punir ou deixar como está

De acordo com decisão anterior, o ministro Alexandre de Moraes teria que decidir pelo fim ou pela extensão da atual prisão domiciliar de Bolsonaro.

Acontece que ele não fará isto.,

Vacila.

Na quarta-feira, o ministro mandou a PGR manifestar posição em 48h, mas a PGR, hoje, pediu mais prazo, avisando que até agora não viu razão para mandar Bolsonaro de volta para a Papudinha.

Moraes ainda não falou.

Vacila.

O caso é que o ministro dará sinal de fraqueza se deixar como está, mas cutucará a onça com vara curta no caso de mandar o ex-presidente de volta para o calabouço.

CLIQUE AQUI para ler o pedido da PGR.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Imbroxavel virou traficante de armas?
Qual a pena prevista para traficante de armas?

Anônimo disse...

Traduzido estão com medo do Trump

Marat da Silva disse...

1º Uma abordagem policial "aleatória" provoca situação difícil ao Mito;
2º Michele desnecessariamente vem à público "Lavar roupa suja" de forma vexatória.
Tudo em momento extremamente favorável aos Bolsonaro's, quem lucra com esses eventos?
Enquanto isso: Banco Master, Rombo do INSS, Ciro Nogueira e Jaques Wagner, ambos à caminho da prisão, a condenação do Cabeça de Ovo nos EUA e muito mais que está por vir, todo esse "combo" dos esquerdopatas corruptos ficam em 2º plano.
Parece haver serpente no ninho do clã Bolsonaro.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L. O “L” está “doendo”?
.
Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".

Anônimo disse...

Bolsonarismo de luto:
Vorcaro de volta pra papudinha
Não adianta o Flávio espernear nos EUA

Anônimo disse...

Essa onça tá mais manca que tu.

Anônimo disse...

pistola sem o cão serviria apenas para arremesssar.

Anônimo disse...

Qual a arma que ele tem? Acho que é uma ponto 50. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Isso aí nunca teve nada com questão jurídica, o caso é político desde o começo. Devem estar conversando com seus aliados para ver qual a melhor decisão tomar, para eles. Uma vergonha.

Anônimo disse...

L. A. D. R. Ã. O.

Anônimo disse...

leixandre provocou Síndrome de Estocolmo na sra Michelle

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/