Lula vai de novo para a França. Será neste domingo. Ele participará da reunião do G7.

 Lula viajará neste domingo para a França, onde participará como convidado da reunião do G7, o encontro dos 7 Países mais ricos do mundo.

Vazamentos do Planalto dizem que Lula tentará se encontrar com Trump, mas a ida de Trump não está confirmada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro passava vergonha no G7, ficava isolado, ngm queria chegar perto.

Anônimo disse...

ancia de vómito

Anônimo disse...

Kkkkkkk, o Lula está correndo atrás do Trump para tirar uma foto. Perdeu totalmente o senso de vergonha. Bom, nunca teve, né?

Anônimo disse...

O bonequinho saltitante do macrete vai de novo rolar no palco? Pagar mico mundial este escroto, e o macro depois ferra ele no acordo Merdasul . Que imbecil

Anônimo disse...

Só a locação dos carros de luxo 458 mil reais. Pague seus impostos em dia, viu !!

Nestor Klain de Humaitá disse...

Janja, vai, Políbio?? Essa informação é bem útil para os teus leitores.

Anônimo disse...

Esse cara é um baita de um metido, não se enxerga. Tá na hora de levar um chega pra lá.

Anônimo disse...

Cai avião

Anônimo disse...

Capiau nomeado quer porque que aparecer sem se preocupar com a esfriada que poderá vir.

Paraná disse...

Bateu o desespero no larápio. Prometeu e não cumpriu. Sifu.

Anônimo disse...

Principalmente pro macron, ele deve tar esperando ela, enquanto o pe pinga enche o cu de cachaça ele traça a canja.

Ariel disse...

Rsrsrsrsrs ía postar a mesma pergunta...acho, perguntar NÃO OFENDE....ademais, lula diz que o que nascia na sua cuca não era câncer...era outra coisa...será??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/