Veja e ouça Paulo Moura analisar delação de Vorcaro contra Xandão
Paulo Moura é cientista político.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Muitos se perguntam de onde veio tanta grana para o elemento gastar em festas, doar dinheiro a rodo, pagar capachos e pedágios a vontade, acumular fortunas ao redor do mundo? O petralha amigo dirá que é a pujança da economia, mas: Pergunte para onde foram os valores do Instituto de Pensão e Aposentadoria do funcionário público? Pergunte sobre a falta de remédios e comida na mesa do aposentado pelo INSS? Pergunte por qual motivo a empresa parou de investir, cortou aumento de salário e outras benesses aos funcionários, quase quebrou? Pergunte sobre a falta de peças de reposição e gasolina nos aviões da FAB? Pergunte sobre sucateamento e falta de comida nas forças armadas? Pergunte sobre o real motivo de tantos e sufocantes impostos? Pergunte sobre o fato de cada dia o brasileiro ficar mais pobre?
Um comentário:
Muitos se perguntam de onde veio tanta grana para o elemento gastar em festas, doar dinheiro a rodo, pagar capachos e pedágios a vontade, acumular fortunas ao redor do mundo?
O petralha amigo dirá que é a pujança da economia, mas:
Pergunte para onde foram os valores do Instituto de Pensão e Aposentadoria do funcionário público?
Pergunte sobre a falta de remédios e comida na mesa do aposentado pelo INSS?
Pergunte por qual motivo a empresa parou de investir, cortou aumento de salário e outras benesses aos funcionários, quase quebrou?
Pergunte sobre a falta de peças de reposição e gasolina nos aviões da FAB?
Pergunte sobre sucateamento e falta de comida nas forças armadas?
Pergunte sobre o real motivo de tantos e sufocantes impostos?
Pergunte sobre o fato de cada dia o brasileiro ficar mais pobre?
Postar um comentário