O renegado e extremista de esquerda jornalista Steven Monacelli, do Intercept, e o próprio portal rebateram publicamente as acusações feitas pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro e da sua mulher Heloísa. A situação ocorreu após o profissional assdiar a casa do parlamentar e de seus vizinhos no Texas.
A Defesa do jornalista e do The Intercept negaram assedio criminoso.
Monacelli refutou as acusações de que teria ligação com o PCC ou invadido a casa do político. O repórter afirmou ter entrado em contato com o Departamento de Polícia de Southlake (Texas), que confirmou não haver nenhuma investigação aberta sobre o caso.
O Intercept Brasil divulgou nota afirmando que acompanha de perto a exposição pública envolvendo a atividade jornalística, monitorando a segurança do profissional.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre este renegado extremista de esquerda americano.
5 comentários:
O quêeeee …???
Canhoto Armado ??
MA
O comunista da foto está chupando um charuto...
Se morasse no Brasil seria eleitor do lula
"Ele se apresenta com pose de Che Guevara."
Em autobiografia o assassino citado matou a sangue frio 159 pessoas.
O essa criatura teria intenção de seguir o guru?
Entes assim, com índole de víbora peçonhenta, são perigosas para os seres humanos normais. Adotam ideologias do mal, e por elas são aprisionados, para justificar suas intenções assassinas, sendo que para com elas devemos ter todo cuidado, inclusive com proteção extra às nossas crianças.
Foi um casal de Testemunhas de Jeová.
Só queriam entregar a revista Sentinela
Postar um comentário