Antes disto, de manhã, o presidente nacional do PT, Edinho Silva, voltou a defender a coligação com Juliana na cabeça.
Edegar Pretto não concorda, diz que é líder nas pesquisas de intenções de votos e que tem o apoio de 5 Partidos.
Trata-se de uma crise político-partidária desmoralizante para o candidato e não tem precedentes no RS. Diante dela, toda a esquerda assiste o caso em obsequioso silêncio e a oposição se diverte.

25 comentários:
Tarso Genro não fez o mesmo com Fortunati, no PT, em eleição a Prefeito de Porto Alegre?
Onde tem fumaça tem fogo.
É o início da implosão do petê.
Não muito longe vai ser a vez do centrão, que é uma erva daninha grudada numa trepadeira.
O cachaceiro quer a brizolinha e não arreda o.pé. Mas depois mesmo em qualquer situação eles vão lamber a mão do satanás
Que se foda esquerdalha.
Hoje pela manhã duas entrevistadoras ouviram o presidente do PT ao vivo sobre esse “incêndio” e o cara falou 37 vezes só em “campo democrático” e bla bla bla e nada disse sobre a Juliana Brizola ser a preferida pra cabeça de chapa …
Falou mal da direita que no mundo todo está tomando proporções que ameaçam o “campo democrático”
A duas tiveram que encerrar a entrevista porque o discurso velho e surrado e carcomido não pega mais…
O Pretto bailou e pronto e tá frito e era isso !!!
Nem o presidente do PT defende o coitado !!
Que M
Em briga de esquerdista eu vou torcer sempre pela briga!
Em 1998, o PT nacional impôs ao PT fluminense o apoio à candidatura de Garotinho (então no PDT), apesar da seção estadual haver indicado Milton Temer em convenção.
KKKKKKKKKKKK
Nem o pt apoia o pt !
Pé na bunda do paladino do mst !
O sapo barbudo mandou, obedeçám!
TodEs fizeram o L !
E os micro puxadindos com as suas emponderadas , tudo com o rabinho no meio sas pernas!
Veio a público o rombo do banco de Brasília:
8 bilhões de reais
Repito: 8 bilhões de reais
Quem admistrava eram petistas ou bolsonaristas?
Lula, Lulinha, Zé Dirceu, Genuíno, Haddad, Olívio?
Não esqueçam que este palhaço está envolvido em uma tal compra de arroz quando tivemos as enchentes. Isto não pode passar em branco. Corrupto no Piratini, nunca mais.
Mais umavez está provado que os PTbas e sua seita-quadrilha são meros instrumentos a serem utilizados ao bel-prazer do Llulladrão!!!
E quando elle for abraçar Asmodeus, se extiguirão tal qual os tukanebas, seus irmãoes-gêmeos que tomam banho e falam francês!!!
Edgar Preto , mantenha tua dignidade e não abra mão da candidatura a governador.
Edgar Pretto é, ou foi chefe dos invasores de terra, também chamado de MST. Imagina esse sujeito no governo do estado!
PoiZé, o desespero do Pinguço é tamanho (com a sua derrota iminente para o RACHADINHA!), que ele já está abandonando os "kumpanhero" de MST e se agarrando ao galho pobre, que é essa brizoleta, neta de quem lhe chamava, muito pertinentemente, de SAPO BARBUDO!!!
Nem começou a campanha e o PINGUÇO anda se atirando na marvada! É o desespero, chegando - a derrota, a LAVA JATO e a volta para Curitiba, não lhe saem da cabeça chata de arataca!!! KKK
O MUNDO DÁ VOLTAS, já dizia meu avô João!!!
Ex-ministro de Lula diz que ele abusa do direito de falar besteira https://share.google/iNkWxvOEtsRair3SJ
Tá bonito de ver a PETRALHADA já batendo cabeça com cabeça ainda antes do início da campanha!!!
Até tu Geddel!!!
Hay dias que no se lo que me pasa - estive pensando o que talvez esteja passando pela cabeça do Pinguço ultimamente, por ele estar tão descompensado e falando uma besteira atrás da outra.
Como a vitória do MORO no PR já é dada como certa e ainda no primeiro turno, e a sua derrota para o RACHADINHA já se vislumbra no horizonte, bem como a eleição da maioria de senadores de oposição, o que influenciará na escolha dos novos ministros do STF, que, certamente vão desenterrar e dar prosseguimento da LAVA JATO, NÃO ESTARÁ LHE ASSOMBRANDO A POSSIBILIDADE da sua volta a Curitiba para o cumprimento do resto da sua pena de 11 anos (2 anos de um total dos 13 a que foi condenado em três instâncias da Justiça já foram cumpridos), justo com seu algoz como governador???
Será por isso que ele se atirou na marvada??? KKK
Certamente q o Pretto caiu em desgraça na quadrilha petralha. Ele deve saber a razão.
Pont queria a reeleição; Fortunatti, por ser vice, entendia que o candidato deveria ser ele. Mas veio o Tarso, já mirando a eleição para governador, e melou tudo.
Crise uma OVA! Essa encenação visa granjear simpatia para Edegar Pretto.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
.
Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
O silêncio do Carlos Lupi, tem seu preço.
Era o Centrão, parceiro antigo do PT no mensalão e no petrolao.
É isso aí, manda o velho gagá tomar no rabo.
Trocando não delatar por apoio político ? Sabe que faz sentido ?
Pessoal do Centrão, #jeguePTba patriotááááááário!!!
Comente aí das reuniões do Llulladrão com o banqueiro, que disse serem "ótimas"!!!
Faz o L e beije as botas do Lule.
Postar um comentário