Artigo, Jerônimo Goergen - AliançaBiodiesel: união estratégica para fortalecer o setor e dar previsibilidade ao Brasil

Jerônimo Goergen é presidente da APROBIO – Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil.

A criação da AliançaBiodiesel, formalizada pelas associadas da APROBIO e da ABIOVE, representa um passo histórico para o setor de biocombustíveis no Brasil. Mais do que uma iniciativa institucional, trata-se de um movimento estratégico de união, maturidade e responsabilidade com o futuro energético e econômico do país.

O biodiesel é um patrimônio nacional. Ele nasce da força do campo, agrega valor à produção agrícola, gera emprego, renda e desenvolvimento regional, além de contribuir decisivamente para a descarbonização da matriz energética. Ao longo dos anos, o setor cresceu, inovou e se consolidou. Agora, damos um novo passo: organizamos nossa atuação para garantir mais coerência, previsibilidade e capacidade de diálogo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

que porra é essa?

Anônimo disse...

BIODISEL = LIXO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/