O número obtido representa um marco histórico no Congresso Nacional, superando todos os registros anteriores de apoio parlamentar a uma CPMI.
O requerimento conta com a adesão de 42 senadores e 236 deputados federais, demonstrando ampla mobilização política em torno do tema e forte demanda por esclarecimentos à sociedade. Para o deputado federal Carlos Jordy (foto) autor da iniciativa, o expressivo apoio reflete a gravidade dos fatos e a necessidade de uma apuração profunda. “Alcançamos um recorde histórico de assinaturas para a instalação de uma CPMI. Isso mostra que o Parlamento brasileiro está atento e comprometido em investigar esse escândalo que causa indignação na população. Não podemos permitir que fatos dessa dimensão fiquem sem resposta. A sociedade exige transparência e nós vamos entregá-la”, afirmou Jordy.
5 comentários:
Vai ficar difícil para o Lula blindar a turma.
Máu sinal a tal unanimidade....os furos da peneira tão grandes pode ser possibilidade de direcionamentos e, obstáculos...
tbm sou a favor assinar...saíra muito podre dessa direita canalha!
MP Militar pede ao STM perda dos postos e patentes de Bolsonaro, Heleno, Braga Netto e outros condenados por trama golpista...podem começar a relinchar! Será que XAndão tbm comanda o MP Militar?
E de que adianta? Lula acaba de jogar Galipolo para os leões…
Dále Brizola…
“Pra seguir em frente Lula pisa até no pescoço da mãe morta “.
Postar um comentário