Milei associa Lula a Maduro e proíbe entrada de aliados da ditadura venezuelana na Argentina

O presidente Javier Milei publicou um vídeo onde mostra um discurso feito na cúpula sul-americana defendendo a intervenção de Donald Trump, onde é exibida uma reação de desaprovação por parte do presidente brasileiro Lula. Ao final, Milei exibe uma foto de Lula e Nicolás Maduro se cumprimentando (CLIQUE AQUI para ver o vídeo disponibilizdo pelo jornal O Sul).

O governo da Argentina, além de celebrar a deposição e captura do ditador Nicolás Maduro, nnformou em nota, neste sábado, que o país passou a adotar novas medidas de imigração. Funcionários, membros das forças armadas e empresários associados ao regime de Nicolás Maduro passam a ter a entrada no país restrita.

De acordo com o comunicado, as novas disposições estabelecem restrições a associados ao regime a fim de "impedi-los de usar a Argentina como refúgio":

- A Argentina não concederá asilo a colaboradores do regime de Maduro.


8 comentários:

Anônimo disse...

Imbecil tanguero se acha. Compre um argentino pelo que ele vale venda por que ele pensa que vale ou seja nada.

Anônimo disse...

Lula é uma desgraça para a humanidade. Este crápula tem que morrer logo,. Já está fedendo,em decomposição. Praga do inferno. Peço com todo o respeito aos senhores do inferno em chamá_lo de uma ve

Anônimo disse...

No Estadão leio entrevistas com venezuelanos que fugiram para cá.
É de cair o fiofó da bunda!
Contentes com a queda de Maduro, mas não concordam com o que Trump fez, dizem estar aquele presidente interessado somente no petróleo.
Oras… conseguiram tirar Maduro do poder, responsável por desastre humanitário na Venezuela? Não, preferiram correr.
Petróleo é riqueza, bem administrado, sem ser roubado, significa trabalho, geração de prosperidade , e é esse o ponto.
Iguais aos beócios daqui, o petróleo é nosso, o correio é nosso, enquanto passam fome, ainda reclamam que ninguém ajuda.
Sim, não tinham ajuda lá, vieram atrás de ajuda aqui.
Sem capacitação nenhuma, têm emprego de base, ajuda oficial para aluguel, outras advindas de não- governamental.
Então não é o país, não é o governo. É a pessoa mi-mi-mi.
Mi dá, mi ajuda, mi faz, mi carrega, mi sustenta, mi arruma…

foralulla disse...

Viva la libertad, carajo!

Anônimo disse...

Palhaço. Até parece que algum apoiador do Maduro pediria asilo para a Argentina. Joga para a torcida.

Anônimo disse...

Nós últimos dias Millei autorizou aumento do gaz, combustíveis entre outros. Os argentinos enfrentam desemprego e baixos salários. Aí ele fica dando palpites sobre outro país.

Anônimo disse...

Nós últimos dias Millei autorizou aumento do gaz, combustíveis entre outros. Os argentinos enfrentam desemprego e baixos salários. Aí ele fica dando palpites sobre outro país.

Anônimo disse...

Nem precisa dizer. Todos sabem que Lula é aliado da ditadura chavista desde priscas eras. Foro de São Paulo. E de Cuba, da Nicarágua, do Irã . . .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/