Governo da Venezuela liberta mais 104 presos políticos

O governo de transição, autoritário, colaboracionista da Venezuela, anunciou a libertação de 104 presos políticos. O governo diz que já libertou 400 presos políticos.

Foi ontem, domingo.

Alfredo Romero, diretor do grupo venezuelano de direitos humanos Foro Penal, disse no X que é provável que mais libertações estejam ocorrendo.

A libertação de presos políticos obedece compromisso do novo governo de transição com o governo dos Estados Unidos, tudo depois da deposição do ditador Nicolás Maduro.

4 comentários:

Anônimo disse...



Depois Que prenderam o maduro aquele tal de ZAPE LINO sumiu do blog ne Polibio ?!

Por onde andaria aquele juma?!!

Anônimo disse...

Bem lembrado. Provavelmente recebia $$$ do ditador para postar. Secou a bica kkkk

Anônimo disse...

Será que ele era um codinome do Maduro?

Anônimo disse...

E a esquerda o lula não falam nada desta gente presa porque eram oposição? Se não fosse o Trump iam morrer na cadeia com toda a certeza. Está esquerda é podre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/