O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu mais um passo na desconstrução de bandidos políticos condenados no âmbito dos julgamentos por corrupção no Brasil e em outros Países, tudo ligado às investigações comprovadas da Lava Jato, e determinou, ontem, a anulação de provas da Operação Lava Jato contra a ex-primeira-dama do Peru Nadine Heredia Alarcón.
Nadine está condenada no Peru e fugiu para o Brasil a bordo de jato da FAB enviado pelo governo do PT. Ela é esposa do corrupto ex-presidente do Peru Ollanta Humala, que está na cadeia.
Na Justiça peruana, Nadine Heredia e Ollanta Humala foram condenados a 15 anos de prisão.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
É a esquerda suja e corrupta do Brasil sempre livrando a cara dos bandidos. É a esquerda e o STF juntos trabalhando para limpar as roubalheiras..Que moral tem estes togas para julgarem Bolsonaro? Aqui podem roubar a vontade como fez lula e sua turma.mas falar em golpe ou pensar aí é cadeia.. Absurdo
A ditadura do judiciário cucaracha faz parte do crime organizado internacional.
Puxa… eu diria que isso é atentado contra a soberania de outro país…
O que prova que esse governo nosso tem medo, sim…
Se ele tomar um pé na bunda no ano que vem, essa mulher volta com mala cuia e violinha pro país dela no dia seguinte, aproveita a bagagem, leva pra cadeia.
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é patetica, agora tem jurisdição internacional, até no Peru. Sendo CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO (e essa o LULADRÃO mandou buscar de jatinho ) daí é só inventar uma tese. O Tofoli ,nomeado por Jose Dirceu , é especialista nisso. A coisa é ABJETA.
POLÍBIO, A JAULA SE AVIZINHA PARA O MALANDRO REY DE ALMA CARIOCA.
Vão descondenar ela também ?
enquanto os vermelhos se protegem uns aos outros os jumentos da direita se escoiceam uns aos outros..kkkkkkks
Sempre destroem provas.
Quando será dada cidadania brasileira com toda a pompa, circunstância e ares de chefe de estado?
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááário!!!
Postar um comentário