O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu mais um passo na desconstrução de bandidos políticos condenados no âmbito dos julgamentos por corrupção no Brasil e em outros Países, tudo ligado às investigações comprovadas da Lava Jato, e determinou, ontem, a anulação de provas da Operação Lava Jato contra a ex-primeira-dama do Peru Nadine Heredia Alarcón.
Nadine está condenada no Peru e fugiu para o Brasil a bordo de jato da FAB enviado pelo governo do PT. Ela é esposa do corrupto ex-presidente do Peru Ollanta Humala, que está na cadeia.
Na Justiça peruana, Nadine Heredia e Ollanta Humala foram condenados a 15 anos de prisão.
CLIQUE AQUI para ler mais.
É a esquerda suja e corrupta do Brasil sempre livrando a cara dos bandidos. É a esquerda e o STF juntos trabalhando para limpar as roubalheiras..Que moral tem estes togas para julgarem Bolsonaro? Aqui podem roubar a vontade como fez lula e sua turma.mas falar em golpe ou pensar aí é cadeia.. Absurdo
ResponderExcluirA ditadura do judiciário cucaracha faz parte do crime organizado internacional.
ResponderExcluirPuxa… eu diria que isso é atentado contra a soberania de outro país…
ResponderExcluirO que prova que esse governo nosso tem medo, sim…
ResponderExcluirSe ele tomar um pé na bunda no ano que vem, essa mulher volta com mala cuia e violinha pro país dela no dia seguinte, aproveita a bagagem, leva pra cadeia.
A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é patetica, agora tem jurisdição internacional, até no Peru. Sendo CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO (e essa o LULADRÃO mandou buscar de jatinho ) daí é só inventar uma tese. O Tofoli ,nomeado por Jose Dirceu , é especialista nisso. A coisa é ABJETA.
ResponderExcluirPOLÍBIO, A JAULA SE AVIZINHA PARA O MALANDRO REY DE ALMA CARIOCA.
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááário!!!
ExcluirVão descondenar ela também ?
ResponderExcluirenquanto os vermelhos se protegem uns aos outros os jumentos da direita se escoiceam uns aos outros..kkkkkkks
ResponderExcluirSempre destroem provas.
ResponderExcluirQuando será dada cidadania brasileira com toda a pompa, circunstância e ares de chefe de estado?
ResponderExcluir