MetSul prevê outro dia de tempo bom e temperatura amena no RS

A MetSul Meteorologia prevê tempo bom e temperatura amena, hoje, no RS.

Leia o boletim:

O tempo aberto com ar seco na madrugada volta a favorecer um amanhecer frio para o mês de novembro. .

Em Porto Alegre, as marcas oscilarão entre 13ºC e 29ºC

Este mês, no Rio Grande do Sul, as mínimas foram de 2,6ºC em São José dos Ausentes; 3,2ºC em Cambará do Sul; 3,6ºC em Pinheiro Machado; 4,1ºC em Soledade; 4,6ºC em Monte Alegre dos Campos; 4,9ºC em Bom Jesus e em São Francisco de Paula; 5,1ºC em Herval; 5,2ºC em Pedras Altas; 5,8ºC em Gramado; e 5,9ºC em Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/