"Ninguém vai falar grosso com o Brasil", declarou Lula, sem citar Trump e nem os EUA, mas referindo-se a ambos, mesmo que os sujeitos tenham sido covardemente ocultados.
A declaração de Lula não encontra correspondência na sua decisão covarde de mandar seus ministros a Washington para beijar a mão de Trump, que vem açoitando não apenas Moraes, mas também a maioria dos ministros do STF, o chefe da PGR e ministros de Lula, inclusive Jorge Messias, que Lula quer indicar para o STF.
.
7 comentários:
0 entreguista vai entregar os minerais que os ianques querem.
Falando em beijar a mão de Trump, além de 20 bilhões para o Correio, 352 milhões são necessários para fechar as contas do Itamaraty, devedor até das calças no mundo inteiro.
Por esse valor e pelo serviço nada prestado, melhor é fechar as portas, tanto do correio quanto do Itamaraty, né não?
Um comentarista da CNN murmurando e que se chorando falou exatamente sobre isso.
Disse que o governo americano observa esses discursos pra claque e qualquer acordo, diante dos improperios fica muito difícil …
Eu já acho que QUASE IMPOSSÍVEL !
Mas o carinha de capincho de óculos diz que está tudo muito bem !!
Se o Lula endurece o velhaco reclama, se alivia critica tbm. Vai tomar nesse teu cu o velho vagabundo!
O QUE SE PODE ESPERAR DE UM PICARETA MENTIROSO, BRAVATEIRO, CACHACEIRO E LADRÃO CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TODAS AS INSTÂNCIAS E APOIADO POR OUTROS LADRÕES, INCLUSIVE NA IMPRENSA?
E o bozó fala fino com o Xandão!
O velho decrépito bufando para uma.platéia de asnos..Ele sabe que a morte tá chegando e fica fazendo estas bravatas para nao.perder o poder. Que o diabo chame de uma vez este ogro
Postar um comentário