Percival Puggina é editor do Blog do Puggina.
É fácil compreender por que o Brasil perde posições nos rankings internacionais e por que, salvo exceções, nossa representação política é tão precária. Todo ano, cerca de 3 milhões de brasileiros festejam sua chegada à maioridade. Em imensa proporção, tiveram suas mentes oprimidas pela “pedagogia do oprimido” e suas potencialidades contidas pelas urgências da “luta política”. Vários anos de “Ideologia para idiotas” enfiada em diferentes conteúdos pedagógicos, impingiu-lhes que a esquerda, sempre moderada, é boa, generosa e bem sucedida e que a direita, sempre extremada, é sinônimo de fascismo. Agora, saiam de dentro da bolha e espiem o resultado.
Basta observar esses jovens para entender que foram vítimas passivas do persistente combate cultural e espiritual travado contra o Ocidente. Aliás, é bom saber que essa foi a linha mais bem sucedida da velha Guerra Fria. É um combate que atacou e co ....
CLIQUE AQUI para ler tudo.
 

 
4 comentários:
A velha tática do FORO DE SÃO PAULO atingiu seu objetivo. Alienação da juventude, emburrecimento e aplicação da DITADURA BOLIVARIANA. O desastre se apresenta em várias frentes e a conta será muito pesada. Muito L pra TODES.
Puggina é TOP.
os companheiros são inimputáveis ..para puni Los só em briga de mão ...vejam ontem. 120 traficantes fugindo de viciados perigosos....
Top mesmo. Top 10 de reacionarismo. Já uns 50, 60 anos defendendo o retrocesso e o moralismo de cuecas. Nos últimos anos rasgou a fantasia de "intelectual" (senhor...) e aderiu gostosamente à boçalidade do Bolsonaro.
Postar um comentário