Percival Puggina é editor do Blog do Puggina.
É fácil compreender por que o Brasil perde posições nos rankings internacionais e por que, salvo exceções, nossa representação política é tão precária. Todo ano, cerca de 3 milhões de brasileiros festejam sua chegada à maioridade. Em imensa proporção, tiveram suas mentes oprimidas pela “pedagogia do oprimido” e suas potencialidades contidas pelas urgências da “luta política”. Vários anos de “Ideologia para idiotas” enfiada em diferentes conteúdos pedagógicos, impingiu-lhes que a esquerda, sempre moderada, é boa, generosa e bem sucedida e que a direita, sempre extremada, é sinônimo de fascismo. Agora, saiam de dentro da bolha e espiem o resultado.
Basta observar esses jovens para entender que foram vítimas passivas do persistente combate cultural e espiritual travado contra o Ocidente. Aliás, é bom saber que essa foi a linha mais bem sucedida da velha Guerra Fria. É um combate que atacou e co ....
CLIQUE AQUI para ler tudo.
 

A velha tática do FORO DE SÃO PAULO atingiu seu objetivo. Alienação da juventude, emburrecimento e aplicação da DITADURA BOLIVARIANA. O desastre se apresenta em várias frentes e a conta será muito pesada. Muito L pra TODES.
ResponderExcluirPuggina é TOP.
ResponderExcluirTop mesmo. Top 10 de reacionarismo. Já uns 50, 60 anos defendendo o retrocesso e o moralismo de cuecas. Nos últimos anos rasgou a fantasia de "intelectual" (senhor...) e aderiu gostosamente à boçalidade do Bolsonaro.
Excluiros companheiros são inimputáveis ..para puni Los só em briga de mão ...vejam ontem. 120 traficantes fugindo de viciados perigosos....
ResponderExcluir