Até há pouco, 13h, Bolsonaro continuava no hospital.
Irmã Hilda e sua bíblia, estão diante do hospital. Ela é o símbolo da resistência aos esbirros do Eixo do Mal.
O filho de Bolsonaro, Carlos, postou informações sobre o tamanho espantoso da escolta formente armada que custodia seu pai na ida para o Hospital DF Star:
- Presencio a continuidade do maior circo armado da história do Brasil.
É ofensa pura contra o ex-presidente, tentativa de humilhá-lo e provocar a opinião pública brasileira, embora a alegação seja de que Bolsonaro pode fugir por uma janela de banheiro.
Um comboio com 20 homens armados. Dentro do hospital, dezenas de policiais fardados e armados acompanham tudo, mesmo Bolsonaro estando com tornozeleira eletrônica.
10 batedores fizeram a escola com sirenes ligadas, velocidade reduzida a um ponto abaixo do permitido nas vias públicas.
6 comentários:
Jagunços chineses ?
JAAAAAAAAAUUUUUULLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
É A GLÓRIA DA BICHONA FRUSTRADA E INVEJOSA, PUTINHA POR NUNCA TER CONSEGUIDO DAR O KUU PARA O PRESIDENTE, MORAES AINDA VAI MORRER DE TANTO RASGAR O VELHO SUJO E INFECTO TOBA... A BICHONA NÃO PARA DE CISCAR COMO UMA PUTA REJEITADA... VAI MORRER NA VONTADE... COITADA DO VIADÃO...
.....já os morros do Rio, as gangues, os ladrões dos aposentados, os assassinos do trânsito, os traficantes, o PCC, o MST, o Petrolão....necas de pitibiribas.
A OBRA DA MALDADE! ....CANALHAS, QUE A JUSTIÇA DIVINA NÃO TARDE...Amém!!!!
MAS SE ALGUM ATIRADOR MATAR BOLSONARO, COMO FIZERAM NOS EUA, AÍ VÃO DIZER QUE FOI UM PLANO DO GOVERNO LULOPETISTA, PARA MATÁ-LO
Postar um comentário