O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, não esperou nem 24 horas para se desmentir e dizer que o que disse não era o que queria dizer.
O que disse o ministro:
- O Brasil precisa usar a tecnologia nuclear para se defender militarmente.
Os protestos vieram de imediato.
O deputado Luciano Zucco mandou nota de protesto, que vai publicada logo mais abaixo.
A fala havia sido feita mais cedo, no Rio de Janeiro, durante a posse dos novos diretores da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e da ANSN (Autoridade Nacional de Segurança Nuclear).
Esta tarde, Alexandre Silveira tirou nota para dizer que não disse o que disse.
9 comentários:
Então o minitro dizdisse o que não disse?
Está tudo normal !!
É mais um barbudo mentindo pra agradar a galera e depois que toma uma no rabo sai por aí estranhando tudo e diz que não disse !!
É um petralho raiz
Esse sempre foi o sonho petista, daquele nanico. Os Estados Unidos nunca deram bola para a América Latina, mas uma criancinha malcriada está se comportando muito mal colocando em risco todo o continente e já levou um chinelazo do papai. Depois vem o chicote, o garrote...
É um viralata, um desqualificado e bandido achando que é grande coisa.
Tem gente que trabalha mesmo contra o Brasil, qual o problema do Brasil ter armas de dissuasão? Os EUA tem, Israel tem, vários outros países tem, qual é o problema do Brasil ter também? Tem gente que gosta mesmo de colocar o Brasil de joelhos perante a outras potências. Os brasileiros precisam parar de voltar em certos políticos que trabalham contra os interesses do Brasil em benefícios de outros.
Ué, pois nós apoiamos o ministro, não tem nada de errado o Brasil ter armas de dissuasão. Os EUA tem, Israel, o pedaço de nada tem, vários outros países tem. Qual é o problema do Brasil ter? Ele não quer contrariar os EUA. Aí, vai ser deputado lá nos EUA, vai.
Não podem nem com as calças e agora vem com este papinho idiota.
Palavra de corruPTo não vale nada.
O ministro é um cagçai e o Zucco é burro!
Postar um comentário