O Ministério do Turismo (MTur) alterou as regras para os hotéis brasileiros referentes à entrada e à saída (check-in e check-out) do hóspede, considerando o tempo necessário para arrumação, higiene e limpeza da unidade. De acordo com a portaria, o preço da diária, a ser cobrado pelos meios de hospedagem, deve corresponder ao período de 24 horas.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes da mudança de regras.
4 comentários:
Isto e como chover no molhado...as regras atuais já funcionam...as diárias sempre terminam ao meio dia...e se iniciam as 14 horas....Quantas vezes cheguei ao hotel as 11 horas e o quarto já está limpo o hotel já libera o quarto ..o que não e possível e o cliente chegar às 22 horas e permanecer até às 22 horas do dia seguinte...aí seriam duas diárias...o bom senso deve prevalecer sempre...
precisa haver uma norma do governo pra isso? patético. vão querer controlar quanto tempo passo no banheiro tbém?
Pelo que entendi, o quarto, após a utilização, não será utilizado na noite seguinte para fechar 24 horas de estadia a partir do dia seguinte, ou as diárias começarão cada dia mais tarde. A limpeza será feita para os hóspedes que ocupam o quarto? E a limpeza para o hóspede que entra?
A DITADURA BOLIVARIANA quer regular tudo. Nada de útil tem pra entregar e daí inventam essas inutilidades pra cima da atividade privada.
Postar um comentário