O Escritório de Ativos Estrangeiros, Orfac, do governo dos Estados Unidos, confirmou o envio de advertências para os bancos Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e BTG, tudo para ressaltar que não poderão operar com o ministro Alexandre de Moraes, sancionado com a Lei Magnitsky. Estes bancos terão que comprovar que não colaboram com o ministro. Caso não façam isto, terão suas operações com bancos e empresas americanas em geral contaminadas, além de multas bilionárias que sofrerão no exterior.
CLIQUE AQUI para saber como foi a multa de R$ 8,9 bilhões que o banco francês Paribas teve que pagar em função da violação da Lei Magnitsky.
3 comentários:
Enquanto isso, segundo a mídia...
"Ministro foge da Expointer, evento tradicional do agro"
Ora, ora, ora...
A Expointer não significa nada ante a um valoroso esquadrão produtivo do MST que tanto tem ajudado o Rio Grande do Sul e o Brasil com suas vasta produção e com a exportação para o mundo todo, cruzíves a China.
Cem dúvda. Cimpres acim. É nóis, mano. Grória adeus.
E o Correio Braziliense, aquele jornaleco chapa branca, informa aos seu público leitor...
"Ministros do STF advertem que anistia será declarada inconstitucional"
- Brevemente, a nossa Constituição vai ser declarada inconstitucional pela gloriosa patota da facção Siamo Tutti Fratelli que tomou assento e tanto enobrece o judiciário brazuca. SMJ.
Vamos lá militante! peçam para bancos defenderem esse governo e vamos ver as principais bandeiras de cartão saindo do país. Em tempo: maduro tá convocando a esquerda brasileira pra ir guerrear! coloque em prática tudo que aprendeu no Cód e Battlefield contra os malvados zamericanus!
Postar um comentário