Os organizadores da Expointer, maior feira de animais a céu aberto da América Latina, estão desolados com o aviso de que não poderão contar com duas presenças ilustres na abertura de amanhã:
- O presidente nomeado Lula da Silva.
- O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
Lula da Silva até se compreende a ausência, já que inevitavelmente seria hostilizado pelo pessoal do agro, que não gosta dele, o que é recíproco.
No caso do ministro, no entanto, não há restrição, até porque ele é homem da área. Carlos Fávaro, no entanto, decidiu viajar para o Amapá.
13 comentários:
Defesa do general Paulo Sérgio rifa Bolsonaro, coloca ex-presidente no centro do golpe e enfurece aliados...a gadaiada pira!
Mas isso é ótimo! Que esse lixo esquerdista e seu chefe, o cachaceiro ladrão, fiquem longe do Rio Grande.
Isso é a cara do LULADRÃO, apoiador dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Essa quadrilha odeia o RS, e isso já ficou claro na enchente.
Não é novidade.
RS desconsiderado por nomeados, no geral se referem com desdém, pejorativa e até agressivamente. Para esses a melhor solução seria substituir tudo pelo bondoso e agraciador dragão.
Fazueli e marche a trote para o brete. Dúvidas? Relembre dos discursos do ano passado durante crise climática e das ações.
Segundo a mídia...
"Ministro foge da Expointer, evento tradicional do agro"
Ora, ora, ora...
A Expointer não significa nada ante a um valoroso esquadrão produtivo do MST que tanto tem ajudado o Rio Grande do Sul e o Brasil com suas vasta produção e com a exportação para o mundo todo, cruzíves a China.
Cem dúvda. Cimpres acim. É nóis, mano. Grória adeus.
O Amapá é repleto de aratacas. Daí a preferência do ministro.
Se encontrar com os bandidos dos sem terra
O pessoal do agro recebe bilhões , que nenhum outro setor recebe e ainda quer reclamar do presidente, vão TNC tropa de zebú !!!!
Filha da puta
Desgraçado
Alguma surpresa?
Janja e Nine só visitam MST
Merece uma camaçada de pau
Postar um comentário