Moraes diz que ignora o corte de vistos para si mesmo e para a família, além de ignorar a aplicação da severa Lei Magnistky:
- Não existe a menor possibilidade de recuar um milímetro sequer. Faremos o que é certo: receberemos a acusação, analisaremos as provas. E quem tiver de ser condenado, será condenado. E quem tiver de ser absolvido, será absolvido.
Isto significa que Moraes, embora falando no plural majestático, manterá o julgamento e a condenação já anunciada de Bolsonaro, bem como as perseguições a políticos e eleitores da oposição.
CLIQUE AQUI para ler o material do jornal americano. Ele está na capa do diário.
20 comentários:
O PSICOPATA Ditador copia HITLER, qdo disse aos seus generais: não recuem um milímetro. Deu no q deu.....
Dá-le Xandão. Por isso te admiramos tanto
Um vira latas desafiando pitbulls...kkkkkkkk... Noriega manda um abraço. Kkkkk...procure saber quem e Noriega ...kkkkk..
Como venho postando a dias...estamos cagando pra vcs dessa direita podre!
Você jamais verá um PSICOPATA RECUAR! sua declaração confirma tudo que se sabe sobre psicopatia, ; esse homem é um doente; internem-no antes que mate mais inocentes....o CASO DELE É MANICÔMIO
XANDELEIDE ESTÁ COM A MISSÃO DE SEUS PATRÕES COMUNO GLOBALISTAS BANQUEIROS E CATRÉIS BILIONÁRIOS DE MANTER BOLSONARO INCOMUNICÁVEL NA GAIOLA E MANTER EDUARDO BOLSONARO FORA DO BRADIL E DA PRÓXIMA ELEIÇÃO DE 2026.
A MISSÃO É ELEGER UM COMUNO GLOBALISTA DO SISTEMA (ZEMA, TARCÍSIO, ETC). PARA O BRASIL CONTINUAR COMO ESTÁ HÁ DÉCADAS: JUROS ALTOS, DÍVIDA ENORME, GRUPOS DOMINANTES, MÍDIA CATIVA, CRESCIMENTO PÍFIO E POVO POBRE
Defende democracia chinesa
Poxa vida, né, gente? Falando assim até parece que ele está seguindo a lei.
Mas, que bom que não vai recuar. Quero que os resultados disso sirvam de exemplo e que todos lembrem o que a esquerda está fazendo com esse país. Por mim que trapaceiem nas eleições de novo - chega da direita arrumar as merdas que os esquerdistas fazem só para eles colherem os frutos depois.
Essa cagada que vocês estão fazendo nós não temos culpa. Por enquanto que vocês se responsabilizem pela merda que estão fazendo.
Alexandre, o grande é um homem muito poderoso e seus ideais é defender a ordem e punir os bandidos da direita ,ele não será intimidado pelo cara de laranja e nem por ninguém, ele está certo em não recuar nem um centímetro na luta contra o mal.Salve Salve Alexandre!go go
Acho que o capitão inelegível se deu mal. Nem duduzinho nem Trump vão reduzir a pena do Imbroxável.
L'État c'est moi !
Sim, queriam que o Xandão dissesse o que? Toing...
Xandão é um verdadeiro PATRIOTA! Aqueles que se auto intitulam e costumam desfilar fantasiados de papagaio e portando bandeirinhas dos EUA e Israel não só entreguistas que se pudessem venderiam o Brasil e iam morar nos países que eles realmente amam...
O adivogado daquilo que não pode ser mencionado parece querer o auto cancelamento do ego e arrastar toda a nação ao sacrifício.
Algo não está certo para com os 225 milhões de brasileiros.
'Washington Post' é canhoto e mal cheiroso, faz de tudo para atacar o competente e honesto governo Trump.
A entrevista com o Xandão foi ensaiada, do tipo..."eu marco o pênalti e você põe na rede".....
O problema do STF todos por aqui sabem e o governo americano aora sabe também....primeiro é a politização do tribunal.. o tribunal tem lado e isso é contra qualquer principio juridico... e outro problema é o boulevard juridico do comercio de favores entre os escritorios de advocacia e alguns ministros..Como alguns "sinistros" que ganham 40 mil reais mensais acumulam tanto dinheiro ????.. Não existe justiça 100% honesta mas no STF a coisa ficou escancarada demais ate para os padroes brasileiros... e bravatas não assustam americanos... só assustam brasileiros....ate Lula ja percebeu isso e atualmente esta com a fala mansa em relacão a Trump......
E a responsabilidade do Senado?
O cara está fudido e a sua mulher também vai tomar a Magnitsky. Ele poderia falar outra coisa?
Quanta imbecilidade ...
Este citado já era para ter sido expulso do PÁIS..VERGONHA DO NOSSO BRASIL..
Postar um comentário