Moraes diz que ignora o corte de vistos para si mesmo e para a família, além de ignorar a aplicação da severa Lei Magnistky:
- Não existe a menor possibilidade de recuar um milímetro sequer. Faremos o que é certo: receberemos a acusação, analisaremos as provas. E quem tiver de ser condenado, será condenado. E quem tiver de ser absolvido, será absolvido.
Isto significa que Moraes, embora falando no plural majestático, manterá o julgamento e a condenação já anunciada de Bolsonaro, bem como as perseguições a políticos e eleitores da oposição.
CLIQUE AQUI para ler o material do jornal americano. Ele está na capa do diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.