O prefeito Sebastião Melo, daqui a pouco, nesta segunda-feira, 18, às 13h15, entregará na Câmara Municipal o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. Elaborada pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SMPG), a proposta estabelece as diretrizes e metas fiscais que irão orientar o orçamento do próximo ano. Com foco no equilíbrio das contas públicas, a LDO 2026 projeta receitas e despesas de R$ 13,6 bilhões.
O Plano Plurianual (PPA) 2026–2029, que orienta as prioridades e metas da administração municipal para os próximos quatro anos em Porto Alegre, foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no início do mês (CLIQUE AQUI para saber mais sobre o PPA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.