Hoje, durante reunião da Cúpula do Mercosul, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente.
As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e a destruição dessas verdadeiras máfias. Assim, na ausência de medidas concretas do governo do PT, o presidente argentino, mostrando como se deve fazer, anunciou a intenção de criação de uma agência regional de combate ao crime organizado.
Não há mais alternativa, ou o Brasil encara o crime organizado ou vamos nos tornar um narcoestado, como já alertei várias vezes...
O ditado antigo, mas sempre atual – Milei mostrou que “não existe vácuo de poder”!
14 comentários:
Enquanto Milei fala o que nós queríamos ouvir deste desgoverno, no combate da bandidagem, os mimosos da esquerda votaram contra ao.novo.projeto de lei que endurece contra os crimes hediondos. A esquerda é conivente com a criminalidade. Recebem.milhões de votos dos bandidos. Lula não foi para Mercosul, ele sabe que Milei não gosta dele, não gosta de corruptos. Lula foi para visitar a corrupta Cristina. Tudo quadrilhas.
Mourão chines
Senadorzinho meia tigela não serve para nada lambe ovo. Não faz e não fez nada pelo estado e os idiotas que o elegeu.
Mourão Trairão !!!!
Isso vai contra o pensamento do nosso protetor de bandidos
M e l a n c I.a
Quem se movimenta, ao fim e ao cabo, não é o povo pobre; e sim as classes médias, que possuem meios de pressão.
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/07/aprofundando-o-debate-atual-sobre-os.html
Lula precisa reler Rui Barbosa - ou alguém ler para ele.
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/07/ser-neutro-em-face-de-um-crime.html
"Presidente do Brasil está perdendo influência no exterior e é impopular em casa". (The Economist):
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/07/brazils-president-is-losing-clout.html
E o que o mourão fala é confiável?
Imaginem que os governos do PSDB de São paulo, juntamente com a turma de lobistas de Israel se ocupam em fazer falsas bandeiras para passar medo na população, nos comerciantes e empresários, para forçá-los a contratar seus serviços de segurança privada e vender as tralhas de vigilância e espionagem e ainda associa pessoas inocentes, trabalhadora através de boatos desviando a atenção dos verdadeiros bandidos, tudo por perseguição política. Esses lobistas mafiosos de Israel, não quer o combate ao crime senão eles não vendem seus serviços e tralhas de segurança privada. O povo já carrega uma carga tributária tremenda, o governo era pra oferecer segurança, em vez disso, eles estão fomentando a criminalidade, sucateando e desvalorizando as polícias para as empresas de segurança privada vender seus serviços e tralhas de vigilância e espionagem, isto é, obrigando o povo a pagar uma fortuna por sua segurança.
UMA VERGONHA PARA O ESTADO DE SÃO PAULO.
E o governo passado que contrabandeada cocaína nos aviões da comitiva presidencial?
Esse senador mora no RS ou RJ?
O #jeguePTba Anônimo das 06:44 sempre omite que o sargento mulla viajou com a Bandiilmá e o Temeroso antes de ser preso no governo Bolsonaro!!!
Cai fora, marmita do H4m4z!!!
Ah, Mourão...
Postar um comentário