O STF e o Governo Lula não demonstraram até agora qualquer disposição de atender aos reclamos de Trump por abertura política e por melhores relações comerciais.
O atual regime autoritário não tem bala na agulha para este confronto.
O enfrentamento já agudizado, levará a uma crise institucional que terá que ser resolvido através do impeachment de Lula e de contenção do STF por parte do Congresso.
O consórcio STF+Governo Lula não conta com apoio popular e nem político para manter de pé suas atuais bravatas.
12 comentários:
Lula não esta nem dormindo com as cartas do Trump. Kkkk. Tu só pode estar bêbado o velho vagabundo. Triste final de carreira!
Novo mercado para os produtos brasileiros, poderia ser Cuba, por exemplo, se tiverem dinheiro para comprar....kk...
Voto impresso e contagem pública já !
Muito pelo contrário, quanto mais cartas defendendo o Bolsonaro o Trump manda mais o Lula e o Xandão crescem. Vai ser no primeiro turno e de lavada!!
Onde esquerdistas mexem, surgem as crises. É impressionante.
Porém a crise institucional já existe há um bom tempo - no mínimo desde o Covid, graças ao tribunal bolivariano decidindo que comandaria o país e que era autoridade médico-sanitária.
No desgoverno da Dilma tínhamos crise política, crise econômica, mas não tínhamos crise institucional - eu lembro que se falava disso e naquele tempo eu não entendia bem o que isso queria dizer.
Na ditadura de Lula temos crise política, crise econômica e crise institucional - agora, sim, sei bem no que isso implica.
Chega de discursos. Lula tem que retaliar os Estados Unidos com força. Não pode parecer um covarde fraco, tem que mostrar sua coragem, mas não com palavras, e sim com ações.
isso é crime de Lesa pátria.
Qual é a pena para o crime de lesa pátria?
Art. 9º - Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país. Pena: reclusão, de 4 a 20 anos
Lesa-pátria:
Termo que tem sido utilizado para se referir a ações que causam danos graves à nação, embora não seja um crime definido em lei, pode ser utilizado para descrever a ação de prejudicar a imagem do país no exterior ou atacar o processo eleitoral.
Ah um Milei aqui!
Mood’s eleva dois graus de investimento na Argentina, enquanto nós aproveitamos a rede nacional de Lula pra ir kgar, fazer o quê…
Interesse apenas de manter a colônia, só isso, nada mais.
Em 72 HS, Políbio?
Vamos orar em frente aos pneus
Alguém ainda acredita nessas professoras?
E aquele cara de capivara de óculos não fez nada ?
Postar um comentário