O governador Eduardo Leite passou a usar descaradamente os serviços públicos do governo gaúcho para defender seus interesses eleitorais, já que se sabe que é declaradamente candidato a candidato a presidente da República, tendo para isto saído do PSDB e migrado para o PSD, Partido que reúne maiores condições de bancar uma campanha nacional majoritária.
Embora sabidamente de férias no Nordeste, portanto afastado do governo, assina, hoje, panfleto político no qual defende o campo político e ideológico com o qual faz campanha eleitoral, ou seja, o da traiçoeira terceiras via, que nada mais é do que uma linha auxiliar do lulopetismo.
É repugnante, neste sentido, ler o editorial de hoje do site oficial do governo do RS, assinado por ....
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Sujeito pueril e futil. Eleito por funcionários publicos tementes pelo banrisul e pela parte vermelha podre do RS ainda não percebeu o nojo que sua vida pessoal e politica causa. Um oportunista de pĺantão, absolutamente inconfiavel..
A culpa é dos gauches que fizeram o "L" duas vezes!!!
Alô Secom do RS! Da um pix pra esse velho chato. Um bannerzinho já serve pra ele comer um Xis em Gramado.
Deixa o Duduzinho em paz, Políbio.
Repugnante é te aturar aqui o velho chinelão!
Bambi escrever porque devia estar com as mãos livres….não falou porque deveria estar com a boca ocupada……..e pensa que vai ser presidente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse crápula defende Xandão pq é um ditador idêntico, parça do PT. Esse sujeito é um perigo, tão sujo q conseguiu derrubar outro sujo, João Doria. DITADURA DOS PEDAGIOS É DUDA MILK-SHAKE.
TÍPICO DE EM COMUNO GLOBALISTA!
ENROLADOR, TERGIVERSADOR, MENTIROSO, CANALHA E CAGALHÃO
É um serzinho pequeno e deplorável isso aí. E viva os gaúchos politizados que mantiveram esse traste governadorx.
A afirmação do Milk "Exercendo suas funções de acordo com as nossas leis" é questionável.
LEITE LADRÃO
Indigitado voltou a ser o candidato do novo chefe do Fórum Econômico Mundial e executivo da Nova Ordem Mundial.
A ideia é colocar marionete como "consertador" da catástrofe nacional produzida pelo nefasto nomeado e conduzir o Brasil para a agenda 2030 da ONU, que entre outros malefícios está em reduzir a população brasileira a menos da metade da atual. O dragão já está agradecendo a satânica dádiva.
Postar um comentário